domingo, 22 de maio de 2016

Tim Burton afirma que não há nada concreto sobre continuação de 'Os Fantasmas Se Divertem'

Segundo os rumores de uma continuação para o longa Beetlejuice (1988), o diretor Tim Burton teria oferecido ao roteirista Seth Grahame-Smith, com quem já trabalhou em Sombras da Noite, a oportunidade de escrever uma continuação para Beetlejuice simplesmente para ver como ficaria.
Com o fervor dos fãs, os boatos cresceram cada vez mais, mesmo sem Burton ter oficializado o comprometimento com a produção.

A ideia de tirar Os Fantasmas Se Divertem 2 do papel também ganhou força do elenco original. Em 2012, Michael Keaton afirmou que retornaria para a sequência, assim como disseram as atrizes Winona Ryder e Geena Davis em 2015.

Para acabar com qualquer dúvida, Tim Burton se manifestou sobre o assunto.

"É o seguinte, é algo que me interessa, mas existem tantas histórias (online), trocando Michael Keaton por Johnny Depp e isso ou aquilo. Eu falei com algumas pessoas que não quiseram ouvir, então elas simplesmente inventaram uma história. O fato é que eu falei com Michael (Keaton) e falei com a Winona (Ryder), eu falei com algumas pessoas. É algo que eu realmente gostaria de fazer nas circunstâncias apropriadas, mas é um desses filmes em que tudo precisa estar perfeito. Não é um tipo de filme que clama (por uma sequência), não é uma trilogia. Amo o personagem e Michael está incrível no papel, com os elementos certos teremos (uma continuação), mas não há nada concreto", afirmou o cineasta em entrevista ao Collider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário