Os Segundos podem parecer inofensivos, mas quando Tempo está em perigo eles se juntam em grupos de 60 e se transformam em Minutos para proteger seu mestre.
O diretor Bobin conta que pensou imediatamente em Sacha Baron Cohen para o papel. “Olhe para toda a comédia que Sacha já fez e você vai perceber que, além de ser muito engraçado, ele é muito bom em interpretar idiotas confiantes”, riu o diretor. “Ele pode ser um palhaço tão ridículo, e ainda assim você meio que gosta do personagem e se sente mal por ele em algum momento”.
Em recente entrevista, a atriz Mia Wasikowska disse que a continuação tem mais efeitos práticos do que visuais. “Dessa vez, o filme é um pouco diferente. Tem um novo diretor (James Bobin) e a abordagem dele é diferente, com muito menos CGI (efeitos de computação) e mais coisas concretas para se interagir no set”, adiantou.
Questionada ainda sobre seu retorno como Alice, Wasikowska brincou que “não teve escolha” ao reprisar a personagem, se referindo às suas obrigações contratuais com a Disney, mas não entregou detalhes sobre o novo filme.










Nenhum comentário:
Postar um comentário