segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Helena Bonham Carter fala sobre sua relação com Tim Burton e Johnny Depp

Graças a ela muitas colaborações com seu marido, Tim Burton, Helena agora é mais conhecido por papéis obscuros e excêntricos em filmes como Sweeney Todd e A Noiva Cadáver.

Sentamos com a atriz, que estava vestida de anti-Queen chic (collants deusa gótica teia de aranha, botas lace-up, vestido Anthropologie preto e luvas sem dedos), ela falou sobre como equilibrar o papel de rainha com Bellatrix Lestrange (Harry Potter), que Burton e Johnny Depp acreditam que ela simplesmente não consiga.



O seu marido, Tim Burton ... Na verdade não, o seu marido. Como você se referem a Tim: seu parceiro de vida, ou namorado?
Eu não sei, eu não tenho uma palavra satisfatório! Pai dos meus filhos, talvez?


Você sente que ele tem uma relação diferente, com Johnny Depp que você não compartilha?
Eles definitivamente voltar um longo, longo caminho. Eles têm uma ligação entre si há muito tempo, além do que nós conhecemos e uma compreensão intuitiva de si. Eles têm todas as referências culturais que eu não tenho idéia sobre, eles foram criados com a mesma dieta de televisão e apenas cultura americana. Assim, na maioria das vezes eu não tenho idéia do que eles estão rindo. E também há um monte de coisas que eu não acho engraçado - humor dos meninos. Assim, Johnny e eu temos o nosso tipo de amizade separada de Tim e sua relação.

Como você se conecta aos dois não tendo todas aquelas referências culturais em comum?
Bem, ele (Johnny) é padrinho dos nossos filhos, então muito bem como dois seres humanos normais. Temos gostos parecidos em certas coisas, como na forma de se vestir, camuflando-se.


Johnny e Tim trazem para fora a parte mais obscura de sua personalidade?
Não, eles realmente não são tão obscuro assim.

Depp tem aqueles pinturas de palhaço de John Wayne Gacy...
Ah sim, ele tem essas coisas. E Tim tem algumas cabeças encolhidas.

Verdadeiras cabeças encolhidas?
Ah, sim.

Você não se importa de tê-las em sua casa?
Eu não estou preocupada com as cabeças encolhidas, porque eu não sei onde elas estão, na verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário